sábado, 19 de março de 2011

Entrevista vovonoia - moderação br2

Qual seu nome?
Maurílio Tino Cesca


Qual sua idade?
19 anos

Faz alguma atividade física?
Bom, frequento a academia perto de casa todos os dias.

Como conheceu o transformice?
Conheci através da comunidade do orkut EJEF, mas comecei a jogar quando meu amigo que também já jogava me pediu.

Quais ratos populares são seus melhores amigos?
 Qualquer um é meu amigo :D Mas, em especial Pedrohabbid, Audrian, Rockeirobr, Tattuzinho entre outros :)

Como voce se sentiu quando entrou para a moderação?
Feliz, fiquei realmente muito feliz, pois para mim aquilo foi um grande sonho realizado

Tem alguma coisa que te incomoda quando está resolvendo problemas (banindo)?
Jogadores que ficam floodando por cochicho, ou aqueles que fazem perguntas do gênero: me indica pra mod? como faz pra ser mod? por faaavor quero ser mod, me ajuda te imploro

Algumas coisas não te agradaram quando foi escolhido para a moderação?
Jogadores com inveja, que começaram a me mal tratar

Tem algum sonho dentro do transformice?
Ele já foi relizado, no dia 15/01/2011, foi quando eu me tornei um Moderador oficial do servidor BR2, eram exatamente 14:21, até parece que foi ontem xD

Voce se considera um rato normal?
Não, e não é porque eu quero me exibir, pelo contrário. Como eu sou moderador, tenho que me considerar um moderador, para fazer o meu trabalho normalmente, mas já fui um rato normal :)



Sala? 1
Mod? Levimunhoz
sala especial? Sala fight
server internacional? EN1
Mod internacional? Baffler



Nenhum comentário:

Postar um comentário