domingo, 20 de março de 2011

Makeich - moderação RU

Qual é seu nome?
Valeriy

Qual é a sua idade?

19

Fazer alguma atividade física?
  ciclismo, futebol

Como você conheceu o transformice?
Joguei outro jogo de browser e o moderador do jogo que colocou no fórum o link para el3.
Foi ~ 20 de junho



Quais ratos populares são seus melhores amigos?
Vata, Redditguy



Como você se sentiu quando chegou à moderação?
Mmm eu estava feliz, porque eu queria que desde agosto.

Existe alguma coisa que te incomoda quando a resolução de problemas(proibição)?
Quando uma, apenas uma pessoa tem IP dinâmico e ele está mudando de novo e de novo e me pm que ele é hacker. É chato.



Algumas coisas que você gostava quando ele foi escolhido para a moderação?
Eu gosto de escrever em rosa, quando eu proibo trapaceiros. Então, eu também gosto do fato de que eu possa jogar qualquer mapa que eu quero. E eu conheci varios bons amigos =)



Você tem algum sonho dentro transformice?
Agora tenho tudo que eu queria. Hmm. .. não. Eu quero Batman сostume. oO

Você se considera um rato normal?
Eu sou apenas um rato pouco neste mundo cruel



~~Rapidinhas~~


Quarto? bootcamp, 1, 6,7 as vezes
Mod? Modlittle
sala especial? ratapult, botmj, bootcamp
servidor internacional? Servidor RU
Mod internacional? mods russos








What's your name?
Valeriy


What is your age?
19

Do some physical activity?
powerlifting, cycling, football

How did you transformice?
I played other browser-game and moderator of that game put in the forum link to it.
It was ~20 of Juny.

What popular mice are your best friends?
Vata, Redditguy

How you felt when you came to the moderation?
Mmm I was happy, because I wanted it since August.

Is there anything that bothers you when solving problems (banning)?
When one, just one person have dynamic ip and he is changing it again and again and pm me that he is hacker. Its boring.

Some things you liked when he was chosen for moderation?
I like pink inscription, when I ban cheaters. So I also like the fact, that I can play any map I want. And I met a lot of nice friends =)

Do you have any dream within transformice?
Now I have everything I wanted. Hmm.. no. I want Batman сostume. oO


Do you consider yourself a normal mouse?
I'm just a little mouse in this cruel world 

======LITTLE PERGUNTS=====

Room? bootcamp, 1, 6,7 sometimes
Mod? Modlittle
special room? ratapult, botmj, bootcamp
international server? RU server
Mod International RU mod


Nenhum comentário:

Postar um comentário