segunda-feira, 21 de março de 2011

Nafitalina - moderadora BR3

Como conheceu o transformice?
Pelo sthef.

Quais ratos populares são seus melhores amigos?
Assim, tem varios. Nao quero sitar nomes :/

Como voce se sentiu quando entrou para a moderação?
não sei descrever em palavras, é... >_<


Tem alguma coisa que te incomoda quando está resolvendo problemas (banindo)?
Sim, cochichos do tipo: tudo bem? depois de segundo: Tudo bem? depois de segundos: VOCE NAO ME RESPONDE ..., ou quando sou anunciada em uma sala :/

Algumas coisas quando foi anunciada para a moderação?
Pedidos de casamento, namoro, é... chamando para tribo, perguntas do tipo: "você é mod? Você é mod? :OOO"

Tem algum sonho dentro do transformice?
teve varias, nem lembro sahusha nunca tive nenhum sonho aqui.

Voce se considera um rato normal?
Eu acho que sim g.g



Sala? 2 ou 10
Mod? Gosto de todos >.>
sala especial? As minhas salas, sahushausha
server internacional? Fr
Mod internacional? acho que não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário