sábado, 19 de março de 2011

Maqqara - Criadora de varios bots

Gente, eu tenho o prazer de falar que ela é uma pessoa muito simpatica, vamos ao que interessa:

Você ja divulgou o Transformice?
R.: Sim, eu disse aos meus amigos sobre isso

Como você se sente quando você cria um mini-jogo?
R.:O processo de criação é muitas vezes frustrante, mas quando eu chegar em um minigame feito e torna-se popular, é muito gratificante
Você é calmo ou estressado?
R.:Geralmente calma, mas eu fico estressada quando tenho que falar com pessoas importantes

Como você conheceu transformice?
R.:Eu encontrei uma discussão em fóruns Bay12 e resolveu experimentá-lo

Quais são os são seus melhores amigos mais populares?
Melyticat e Modmj

 perguntas rapidas!
Um quarto? - maq é o meu quarto normal
Um título? - Shaman Santo
Um moderador? Modmj



Nenhum comentário:

Postar um comentário